segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa-2014: Palpites do 5º dia (16/06)

ALEMANHA x PORTUGAL
Local: Arena Fonte Nova (Salvador)
Horário: 13:00
Placar provável: Alemanha 3 x 2 Portugal
Por quê? Cristiano Ronaldo é a grande esperança de gols do escrete lusitano, mas o entrosamento deverá fazer uma boa diferença a favor da Alemanha, não menos recheada de talento. E os germânicos contam ainda com uma zaga muito boa para tentar deter o atacante português.


IRÃ x NIGÉRIA
Local: Arena Pantanal (Cuiabá)
Horário: 16:00
Placar provável: Irã 0 x 2 Nigéria
Por quê? A Nigéria possui uma defesa inexperiente, porém de qualidade, e apresenta um estilo de jogo baseado em uma boa combinação de força e velocidade, além de contar com a  qualidade do toque de bola proporcionada pelos meias Obi Mikel e Victor Moses, que atuam na Premier League. Por sua vez, os atletas do Irã levam desvantagem em relação ao condicionamento físico e, por isso, é bem provável que comecem a recuar no segundo tempo,


EUA x GANA
Local: Arena das Dunas (Natal)
Horário: 19:00
Placar provável: EUA 0 x 2 Gana
Por quê? A seleção ganesa costuma se movimentar em bloco e é bem servida pela grande capacidade técnica do seu meio de campo ora na marcação ora na criação de jogada, uma vez que os jogadores do setor atuam em clubes de destaque na Europa, enquanto os americanos têm adotado um estilo mais ofensivo por serem comandados por Klinsmann e ganham pontos pela disciplina tática. Esta é a terceira vez que as duas equipes se enfrentam em Copas do Mundo e Gana pode tirar um bom proveito da frágil defesa do rival. No entanto, o sistema defensivo também não é o forte do time africano, logo Kevin-Prince Boateng e companhia têm que prestar atenção em Zusi e Dempsey, ótimos articuladores que costumam servir Jozy Altidore, o homem-gol do selecionado yankee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário