sexta-feira, 13 de junho de 2014

Copa-2014: Palpites do 2º dia (13/06)

MÉXICO x CAMARÕES
Local: Arena das Dunas (Natal)
Horário: 13:00
Placar provável: México 0 x 2 Camarões
Por quê? Os mexicanos não vivem uma boa fase dentro de campo. Quase caíram nas Eliminatórias e tiveram de passar por uma repescagem para participar da festa a partir de hoje. A turma do sombrero pode até surpreender, mas duvido que resistam à ferocidade dos Leões Indomáveis, que ainda podem contar com Samuel Eto'o.


ESPANHA X HOLANDA
Local: Arena Fonte Nova (Salvador)
Horário: 16:00
Placar provável: Espanha 1x0 Holanda
Por quê? Esta reedição da final de 2010 promete ser mais truncada em relação ao confronto original, especialmente em face do desejo de revanche por parte da Holanda, vice-campeã da última Copa. Os espanhóis têm mais talento, embora o envelhecimento da maioria do plantel possa comprometer o esquema tático da Fúria. 


CHILE X AUSTRÁLIA
Local: Arena Pantanal (Cuiabá)
Horário: 19:00
Placar provável: Chile 3x0 Austrália
Por quê? Os chilenos seriam alvos fáceis do jogo aéreo e do vigor físico dos rivais australianos, mas apostam sem medo na velocidade com a bola no chão. Os atacantes Eduardo Vargas e Alexis Sanchez deverão abusar da correria para desnortear a estática zaga dos Socceroos, obrigando-os a tentar deter a dupla com faltas duras. Não será surpresa se o time da Oceania terminar o duelo com um jogador a menos. E os sul-americanos que tratem de fazer a festa logo na estreia, pois ainda terão duas pedreiras - Espanha e Holanda - e o saldo de gols pode fazer a diferença na disputa das vagas do Grupo B para a fase do mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário