domingo, 15 de junho de 2014

Copa-2014: Palpites do 4º dia (15/06)

SUÍÇA x EQUADOR
Local: Estádio Nacional (Brasília)
Horário: 13:00
Placar provável: Suíça 2 x 0 Equador
Por quê? Embora nunca tenha enfrentado o Equador em uma Copa, a Suíça parece levar uma vantagem inicial devido à sua defesa encorpada e ao talento do meia Shaqiri, que atua no Bayern de Munique. Os equatorianos não contam com a sempre amiga altitude nesta Copa e podem até apostar um sistema ofensivo, sob o risco de criar uma avenida para os contra-ataques suíços.


FRANÇA x HONDURAS
Local: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre)
Horário: 16:00
Placar provável: França 3 x 0 Honduras
Por quê? Doidos para apagar a má impressão na campanha de 2010, os Le Bleus não deverão ter muita dificuldade para estrear bem. Some-se a presença de atletas como Matuidi, Valbuena, Giroud e Benzema a um banco de reservas de respeito. Mesmo a ausência de Ribery não deve atrapalhar a campanha francesa. É provável que os hondurenhos tentem barrar as investidas do time europeu na base da força física e saiam de campo pendurados.


ARGENTINA x BÓSNIA-HERZEGOVINA
Local: Estádio Maracanã (Rio de Janeiro)
Horário: 19:00
Placar provável: Argentina 2 x 1 Bósnia
Por quê? Os hermanos são poderosos do meio para a frente e depositam suas esperanças em craques como Di María, Higuain, Aguero e Messi, embora o camisa 10 do Barcelona não esteja vivendo uma boa fase no momento. No entanto, a defesa continua sendo a principal fraqueza dos argentinos. A estreante Bósnia aposta suas fichas no atacante Dzeko e no meia Panjic para surpreender e pressionar os nossos vizinhos. Para ser honesto, eu não espero um placar elástico no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário