quinta-feira, 24 de junho de 2010

Pitacos da Copa 2010 - 24/06

Em relação aos jogos de ontem, acertei apenas a vitória alemã. Não imaginei que a zebra australiana aprontaria com os sérvios. Agora vão os palpites para as partidas finais dos Grupos E e F:

11h00 - Itália 1 x 1 Eslováquia
Comentário: até hoje a Squadra Azzura não mostrou a que veio. Contra os eslovacos, o resultado não deve ser diferente do obtido nas partidas anteriores pelo Grupo F.

11h00 - Paraguai 2 x 0 Nova Zelândia
Comentário: os neozelandeses surpreenderam no Grupo F. Quem esperava uma sapecada geral sobre o time da Oceania engoliu os dois empates. Entretanto, a história muda de figura diante do líder Paraguai. Não acredito que a Nova Zelândia resista ao ataque guarani.

15h30 - Holanda 2 x 1 Camarões
Comentário: essa partida nem conta muito para o Grupo E. A Holanda já está classificada, enquanto Camarões, eliminado por antecipação, apenas cumpre tabela. À Laranja Mecânica é dada a chance de vencer os africanos e terminar a fase de grupos com 100% de aproveitamento, assim como a Argentina no Grupo B.

15h30 - Japão 0 x 1 Dinamarca
Comentário: embora em melhor situação na classificação do Grupo E (só precisa de um empate para levar vantagem no saldo de gols), os japoneses provavelmente sucumbirão ao ataque dinamarquês, mas engana-se quem pensa que a equipe nipônica vai se entregar tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário