terça-feira, 15 de junho de 2010

Pitacos da Copa 2010 - 15/06

Continuo mais irregular do que regular no meu bolão. Acerto mais as vitórias em si do que exatamente os placares. Ontem mesmo, consegui prever apenas a vitória da Holanda, mas não por 1x0 - "culpa" de Kuyt, :D
Meus palpites para os jogos de hoje (entre os quais a mais aguardada estreia, a do Brasil):


08h30 - Nova Zelândia 0 x 2 Eslováquia
Comentário: com um estilo de jogo semelhante ao da República Tcheca, a Eslováquia pode aproveitar sua estreia contra a fraca Nova Zelândia para conseguir logo os 3 primeiros pontos.

11h00 - Costa do Marfim 1 x 1 Portugal
Comentário: os dois próximos adversários do Brasil no Grupo G testarão suas forças um contra o outro. Sem dúvida, uma oportunidade para conhecermos o quão perigosas ambas as equipes serão para o time do Dunga.

15h30- Brasil 3 x 0 Coreia do Norte
Comentário: em sua estreia (a mais esperada da Copa, diga-se de passagem), o Brasil se depara com uma seleção tão fechada quanto o país dela. Apesar de tamanho suspense que vêm fazendo desde que chegaram à África do Sul, os norte-coreanos não devem oferecer muita dificuldade à seleção canarinho. Kaká, Robinho e Luís Fabiano terão a chance de começar a se destacar. Júlio César, Lúcio, Maicon e Juan testarão em campo a melhor defesa que o Brasil já teve no seu histórico de participações em Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário