segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pitacos da Copa 2010 - 14/06

Ontem, acertei apenas as vitórias de Gana e Alemanha. Esta, aliás, me surpreendeu. Não imaginei que a equipe europeia aplicasse o primeiro chocolate desta Copa, com direito a gol do brasileiro naturalizado alemão Claudemir, que fez jus ao seu apelido, "Cacau". Abaixo, os palpites para os três jogos de hoje.

08h30 - Holanda 2 x 1 Dinamarca
Comentário: Será um jogo de velocidade (holandeses) contra força (dinamarqueses). O placar deverá ser apertado, a favor da Laranja Mecânica.

11h00 - Japão 0 x 1 Camarões
Comentário: tecnicamente, Camarões é mais forte e entrosado que Japão, mas provavelmente não conseguirá mais do que um singelo 1x0 porque vai ficar dependendo dos lampejos de Samuel Eto'o.

15h30 - Itália 0 x 1 Paraguai
Comentário: A Squadra Azzura é quase a mesma que se sagrou tetracampeã na Alemanha, em 2006, mas somente em relação ao plantel. Os jogadores não têm a mesma condição física de 4 anos atrás. Já o Paraguai, dono da melhor zaga sul-americana, vai apostar na defesa forte seguida de contra-ataque rápido. Embora a partida prometa uma certa dificuldade, os nossos vizinhos devem estrear com o pé direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário