sexta-feira, 25 de junho de 2010

Grupo H - Saldo Final

Fúria reafirma sua força e chega às oitavas como líder do Grupo H

A Espanha precisava vencer o Chile para chegar às oitavas da Copa da África do Sul e conseguiu. David Villa, aproveitando uma bobeira do goleiro chileno, e Iniesta marcaram os gols da vitória espanhola ainda no 1º tempo, enquanto os sul-americanos descontaram com ????  na etapa complementar. O triunfo rende à Espanha a classificação final como líder do Grupo H e um duelo com os portugueses na próxima terça-feira (29/06).



Próximo desafio dos brasileiros: o Chile!

Mesmo perdendo para a Espanha pro 2 a 1, o Chile se garantiu nas oitavas como 2º colocado da chave e será nosso próximo adversário, no confronto de segunda-feira (28/06), a partir das 15h30. E que ninguém se engane com o nosso vizinho: ele estava jogando bem contra os espanhóis até tomar 2 gols, e perder um atleta, expulso, aí descontou e segurou o placar até o apito final.



Suíça sai da Copa "zerada"

Desta vez os suíços não foram tão felizes quanto na Alemanha, em 2006. Depois de vencerem a Espanha na estreia e serem derrotados pelo Chile no jogo seguinte, eles precisavam vencer Honduras por um placar expressivo para marcar presença nas oitavas com um bom saldo de gols. Só que o país dos relógios chegou à Copa com um time montado essencialmente baseado na retranca, com baixo poder ofensivo. Por isso, não conseguiu passar de um empate sem gols com a frágil Honduras e agora voltará para os Alpes com saldo zero de gols (1 pró e 1 contra), 1 vitória, 1 derrota e 1 empate. Confira abaixo os últimos momentos de Suíça e Honduras no torneio.



Fonte dos vídeos: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário