quinta-feira, 24 de junho de 2010

Grupo E - Saldo Final

O Sol Nascente brilha mais alto em Rustemburgo

Contra a Dinamarca, o Japão pôs em campo uma de suas mais conhecidas virtudes - a disciplina. Por isso, saiu na frente com Honda e Endo, que marcaram um gol cada cobrando falta e contando com o mau dia do goleiro dinamarquês Sorensen. A enferrujada Dinamáquina chegou a descontar com Tomasson, que converteu um pênalti, porém Honda mostrou sua habilidade não apenas no ataque, como também na assistência. Que o dia Okazaki, que recebeu o passe do companheiro e empurrou a bola para o fundo da rede adversária - Banzai! Vitória por 3 a 1 e o segundo lugar no Grupo E, que credencia o time nipônico a medir forçar contra o Paraguai nas oitavas.



Holanda é segunda seleção a terminar fase de grupos com 100% de aproveitamento; Samuel Eto'o deixa sua marca antes de voltar para casa

Classificadíssima para o mata-mata, a Holanda teve um certo trabalho para vencer a sua terceira e última partida válida pelo Grupo E. A melhor parte é que Robben entrou no 2º tempo para ajudar o país a se tornar líder absoluto da chave. Enquanto isso, Camarões se despede da Copa com um desconto de Samuel Eto'o, por pênalti.



Fontes dos vídeos: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário