domingo, 13 de junho de 2010

Pitacos da Copa 2010 - 13/06

Ontem, se não acertei nenhum placar exatamente, ao menos consegui "antever" as vitórias de Coreia do Sul e Argentina (também teria conseguido com a Inglaterra, não fosse o frango do goleiro Green). Abaixo seguem os pitacos para hoje:

08h30 - Argélia 1 x 1 Eslovênia
Comentário: as duas equipes teoricamente mais fracas do Grupo C terão provavelmente uma oportunidade única de pontuar. Quem vencer a partida precisará de milagres contra Inglaterra e EUA para passar às oitavas-de-final. Porém, a julgar pela pouca criatividade dos argelinos e pela inabilidade dos eslovenos com o domínio da bola após roubá-la do adversário, creio que ninguém passará de um singelo empate.

11h00 - Sérvia 1 x 2 Gana
Comentário: atualmente a melhor das seleções africanas, Gana impõe respeito desde a Copa de 2006. Mas vai estrear logo contra a Sérvia, que passeou à vontade nas Eliminatórias da Europa e participa do torneio pela primeira vez como país independente. Os europeus contam com uma defesa muito boa, porém não devem resistir ao ataque veloz dos ganenses.

15h30 - Alemanha 2 x 0 Austrália
Comentário: a cada Copa, os alemães têm o hábito de estrearem sob desconfiança e, em seguida, passarem da 1ª fase sem maiores problemas. Na África do Sul não será diferente, especialmente porque o time germânico não poderá contar com Ballack, cortado por lesão. A Austrália terá como trunfo a força física dos atletas, mas isso provavelmente não será suficiente para evitar a vitória dos europeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário