quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pitacos da Copa 2010 - 23/06

Ontem, acertei mais um placar - os 2 a 0 que classificaram a Argentina com 100% de aproveitamento e eliminaram os gregos. De resto, previ apenas a vitória dos Bafana Bafana sobre a moribunda França. Seguem abaixo meus palpites para os jogos finais dos Grupos C e D.

11h00 - Inglaterra 2 x 1 Eslovênia
Comentário: se o time inglês despertar do marasmo das partidas anteriores, poderá se classificar com alguma dificuldade.

11h00 - EUA 2 x 0 Argélia
Comentário: os argelinos se empolgaram com a falta de criatividade dos ingleses na 2ª rodada e ameaçaram bastante o Time da Rainha. Entretanto, a situação muda de figura diante dos EUA. Com dois pontos, a seleção ianque vai pressionar bastante os africanos e deve passar às oitavas.

15h30 - Alemanha 2 x 1 Gana
Comentário: líderes do Grupo D, os ganenses devem fazer os alemães passarem um sufoco. Mas Alemanha que é Alemanha poderá encerrar a fase de grupos vencendo os africanos.

15h30 - Sérvia 2 x 1 Austrália
Comentário: os sérvios silenciaram os alemães na 2ª rodada, mas precisam tomar cuidado com os australianos, que empataram com Gana de forma heróica. Ainda assim, a ex-Iugoslávia provavelmente conseguirá chegar aos 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário