quarta-feira, 23 de junho de 2010

Grupo C - Saldo Final

Inglaterra reencontra o caminho da rede adversária e obtém 1º triunfo na última rodada

Em um jogo mais melancólico do que dramático, o English Team finalmente redescobriu o gostinho da vitória. Defoe marcou o gol único para saciar a fome de triunfos dos compatriotas e, de quebra, classificar a seleção para o mata-mata.

Eslovênia: da classificação à frustração em um piscar de olhos

Mesmo perdendo para a Inglaterra por 1 a 0, os eslovenos passariam da fase de grupos. O problema é que, quase ao mesmo tempo em que o árbitro encerrou a partida, os EUA acabavam de abrir o placar contra a Argélia. Como um passe de mágica, a combinação de resultados jogou o time europeu para a terceira posição do Grupo C, arrancando-lhe cruelmente o passaporte para as oitavas-de-final da Copa. 



Nos acréscimos, os EUA fazem o gol da vitória e, ainda por cima, encerram a 1ª fase da Copa líderes do Grupo C

Fadados a deixar a África do Sul mais cedo por estarem empatados com a Argélia e devido à vitória inglesa sobre os eslovenos, os americanos se esforçaram ainda mais nos 3 minutos além dos 45 regulamentares da etapa complementar. Logo no primeiro, quase instantaneamente ao apito final da outra partida do Grupo C, Donovan surge na área adversária e marca o gol da classificação. Diante dos decepcionados argelinos, a seleção ianque chega aos 5 pontos, garante presença na fase final e, ainda por cima, assume a liderança da chave.



Fontes dos vídeos: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário