sábado, 12 de junho de 2010

Inglaterra e EUA empatam com direito a frango

Apesar da tensão no que dizia respeito à segurança de suas respectivas delegações, Inglaterra e EUA fizeram um jogo bem convincente. Aos 4 minutos do primeiro tempo, em jogada genial, Gerrard abriu o placar, dando a impressão de que o time europeu dominaria o jogo completamente. Mas os ingleses não contavam com a determinação americana. Os ianques atacaram à vontade, dando um certo trabalho ao goleiro Green.
O English Team estava a caminho de uma vantagem para o segundo tempo quando Dempsey, dos EUA, resolveu arriscar com um chute rasteiro. Crente de que pegaria a Jabulani com facilidade, Green acabou sendo traído pela bola, que bateu em suas mãos e entrou na rede, gerando o empate.
Já na segunda etapa, os torcedores foram premiados por uma disputa equilibrada. O time americano não apenas incomodava a defesa inglesa, como também fazia marcação cerrada em Rooney e, na zaga, anulava todo e qualquer ataque dos europeus. O goleiro Howard prestou uma ajuda fundamental aos companheiros de quipe. Ao final, mais um empate nesta Copa, em 1x1.




Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário