Argentina é a primeira a terminar fase de grupos com 100% de aproveitamento
Não foi desta vez que Messi marcou seu primeiro gol nesta Copa, mas o atleta não pode reclamar que o mistão de titulares e reservas lançado por Maradona confirmou a liderança ao derrotar a Grécia, um dos pretendentes à 2ª posição do Grupo B, por 2 a 0, bem como a presença nas oitavas, tendo como primeiro adversário no mata-mata o México, segundo colocado do Grupo A. Os gregos, que precisavam de um empate contra os hermanos e de uma vitória dos nigerianos, viram sua campanha terminar em uma verdadeira tragédia helênica.
Fonte: Globo.com
Nigéria chega muito perto da classificação, mas perde 2 gols feitos e se torna 3ª equipe africana a tombar na fase de grupos
Enquanto argentinos e gregos se engalfinhavam, a Nigéria saiu na frente na partida contra a Coreia do Sul e dependia do próprio esforço para chegar ao mata-mata. Entretanto, os asiáticos viraram o placar a seu favor. Os africanos chegaram a empatar o jogo com um pênalti, mas o desespero os levou a perder 2 gols incríveis. Apito final, sul-coreanos classificados em segundo no Grupo B e prontos para encarar o Uruguai nas oitavas. À seleção nigeriana restou dizer adeus ao torneio em plena África e torcer agora por Argélia e Gana.
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário