quarta-feira, 20 de junho de 2018

[COPA 2018] Portugal, Uruguai e Espanha vencem na raça

PORTUGAL 1 x 0 IRÃ
Em um jogo acirrado contra o esforçado Marrocos, Portugal sai de Moscou com sua primeira vitória na competição. Cristiano Ronaldo - sempre ele! - decidiu a partida anotando o único gol com uma bela cabeçada aos 4 minutos do primeiro tempo. No restante do jogo, os lusitanos contaram com as boas defesas do goleiro Rui Patrício para segurar o ímpeto dos adversários.
O placar final põe CR7 e companhia na liderança temporária do Grupo B e praticamente elimina os marroquinos da Copa.


URUGUAI 1 x 0 ARÁBIA SAUDITA

A Celeste Olímpica não parecia mais inspirada que na partida anterior. Por isso, teve de se contentar com um 1 x 0, anotado por Suarez na etapa inicial, sobre uma das equipes mais fracas do Mundial. O triunfo magérrimo praticamente definiu Uruguai e Rússia nas oitavas, restando às duas equipes a briga pela liderança da chave na última rodada. Os sauditas são mais uma seleção a dizer adeus ao torneio.


IRÃ 0 x 1 ESPANHA

Assim como seus vizinhos da Península Ibérica, os espanhóis suaram para conquistar a primeira vitória na Copa. Sofrendo um bocado com o jogo fechado dos iranianos, a Roja conseguiu penetrar a muralha adversária com Diego Costa, que marcou o único gol da partida. Ao contrário do Marrocos, já eliminado, o Irã ainda tem chances matemáticas de seguir adiante, embora estas dificilmente se confirmem diante de Portugal na última rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário