sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pitacos das quartas de final da Copa

Eu pretendia publicar até ontem os meus palpites para as partidas das quartas de final da Copa, só que a net em casa não colaborou muito e só agora posso atualizar este blog. Por isso, um dos jogos - justamente Brasil x Holanda - não poderá mais sofrer com meus pitacos porque ja rolou (eu havia apostado um 2 a 1 a favor do time de Dunga), com vitória todo mundo sabe de quem.

02/07 - 15h30 - Uruguai 1 x 0 Gana
Comentário: mesmo sendo a mais aplicada das seleções africanas, Gana deve assistir aos uruguaios costurando na sua defesa e fazendo um gol (talvez com Suárez ou Forlán).

03/07 - 11h00 - Alemanha 2 x 1 Argentina
Comentário: os hermanos vêm jogando bonito desde a sua 2ª partida neste Mundial (a goleada sobre a Coreia do Sul na fase de grupos), só que ainda apresentam problemas na defesa - algo de que os alemães podem tirar bastante proveito.

03/07 - 15h30 - Espanha 1 x 0 Paraguai
Comentário: os espanhóis demoraram a acordar para esta Copa, mas continuam mostrando porque são favoritos ao título. Provavelmente não farão muitos gols no Paraguai, dada a bem postada zaga do rival sul-americano, embora David Villa faça a diferença a favor dos ibéricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário