domingo, 11 de julho de 2010

Pitacos da Copa 2010 - A final

Até a última sexta-feira (09/07), eu pretendia publicar os meus palpites para os jogos Alemanha x Uruguai e Holanda x Espanha, mas a internet de casa resolveu me deixar na mão na quinta e só voltou ontem, pela manhã. Aí acabei desistindo de palpitar sobre a disputa do 3º lugar entre os germânicos e a Celeste (apostei um 2 a 1 para o time de Müller e acertei somente a vitória). Agora segue meu último pitaco para esta Copa:

11/07 - 15h30 - Espanha 1 x 0 Holanda
Comentário: de uma forma ou de outra, as duas seleções mereceram chegar à decisão deste Mundial. A Fúria foi recompensada pela evolução mostrada desde a fase de grupos, enquanto a Laranja Mecânica se beneficiou mais com o próprio esforço, mesmo não tendo um futebol à altura do Carrosel de 1974. É difícil apontar um provável campeão, mas vou apostar minhas fichas nos espanhóis, que já vinham jogado bonito desde a campanha na qual conquistaram a última Eurocopa, dois anos atrás. A vitória deve vir apertada, no estilo 1 a 0 a ser provavelmente anotado por David Villa ou Xabi Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário