terça-feira, 2 de março de 2010

Devassa é a hipocrisia

Vejam só a polêmica em torno da nova campanha publicitária do Gupo Schincariol para lançar sua nova cerveja, a Devassa. O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) publicou uma liminar que suspendia a exibição de um dos comerciais, estrelado por Paris Hilton, sob o argumento de que a socialite americana dá as caras no vídeo em uma pose para lá de sensual, o que representaria uma afronta à imagem de todas as mulheres, e que o site do produto estaria incentivando o consumo desenfreado de álcool através de uma promoção.
Nada pessoal contra quem se ofender ao assistir à propaganda da cerveja Devassa (eu assisti agora há pouco e não vi nada demais - dentro do meu ponto de vista, of course), mas acho que a galera anda se esquecendo do Carnaval e dos BBB's da vida, que focam mais na retaguarda feminina do que na educação e cultura propriamente ditas do povo brasileiro. Devassa mesmo, só se for a hipocrisia em torno de um comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário