segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Globo X Record: a guerra (nada) santa da TV continua...

Até a semana passada, a Globo e a Record brigavam pela atenção do telespectador em perfeita harmonia. Só que a coisa começou a esquentar de novo quando, na última quinta-feira, uma repórter da TV do bispo Macedo invadiu o link da Globo News para tentar entrevistar o Secretário do Ministério de Minas e Energia, em busca de respostas sobre a causa do megablecaute que afetou mais da metade do País. Um assessor do cara simplesmente a barrou, alegando que a autoridade já havia agendando com o canal fechado da Vênus Platinada primeiro:



Algumas horas mais tarde, o Jornal Nacional exibiria uma matéria na qual César Tralli entrevista Adam Kaufmann, um promotor americano responsável por investigar crimes financeiros na terra do Tio Sam. A Record não deixou por menos e, ontem, o Domingo Espetacular mostrou uma reportagem que revelaria uma suposta farsa na tradução do que Kaufmann havia dito ao repórter da emissora carioca:






Como eu já havia dito anteriormente, na hora da concorrência ninguém é santo. Não é possível afirmar logo de cara qual dos lados está certo. O jeito é aguardar os próximos rounds da batalha televisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário