quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um dia da caça, outro do caçador

Perdeu a aposta quem achou que Neymar, a estrela-mor do Santos, estaria fora de ação por mais um tempinho para aprender a lição. De ontem para hoje, a diretoria do clube resolveu dispensar Dorival por este ter afastado o jovem atacante de mais um jogo, diante do Corinthians (a partir das 21h45 de hoje), contrariando uma decisão dos dirigentes segundo a qual o garoto estaria garantido no clássico paulista. Quem assume o lugar do ex-treinador durante a partida é Marcelo Martelotte, técnico da equipe sub-23.
Faço das opiniões de José Ilan e Marcelo Barreto, ambos do Globoesporte.com, as minhas: o Santos está deixando de ser o grande clube que revelou Pelé - o maior jogador de todos os tempos - para se tornar o Neymar Futebol Clube, com um time composto não por 11 atletas, mas por um só, Neymar - o maior craque-problema das últimas semanas. Para sorte dos torcedores que apreciam o futebol-arte, jogadores rebeldes não costumam durar muito no planeta bola. Abre o olho, Neymala!


P.S.: nem tudo está perdido para Dorival Jr. O ex-comandante da Vila Belmiro despertou a atenção do São Paulo. Se for para lá, o treinador enfim resgatará o costume de lidar com adultos e não com moleques que se acham os reis da Baixada Santista (se é que algum dia chegarão aos pés de Pelé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário