segunda-feira, 25 de junho de 2018

[COPA 2018] Palpites da 3ª rodada de grupos

GRUPO A
Rússia e Uruguai, já classificados, só precisam duelar pela liderança da chave. Prevejo uma vitória suada da Celeste sobre os anfitriões da Copa.


GRUPO B
Portugal enfrentará mais uma retranca na fase de grupos, desta vez a da seleção iraniana. Pode empatar ou se contentar com um 1 x 0 para chegar ao mata-mata. Já os espanhóis deverão vencer Marrocos com alguma dificuldade.


GRUPO C
Já garantida na fase eliminatória, a França depende somente das próprias forças para confirmar a liderança na chave. Mesmo perdendo para os Blues, a Dinamarca provavelmente avançará às oitavas pois a Austrália deve conseguir no máximo um empate com o eliminado Peru.


GRUPO D
A Croácia, que aguarda seu adversário nas oitavas, entrará em campo com um time misto, facilitando um pouco as coisas para o lado da Islândia, que busca passar da fase de grupos em sua primeira participação nas Copas do Mundo. Desconfio, entretanto, que a outra vaga da chave será abocanhada pela Nigéria, que conta com a má fase dos argentinos dentro (e fora) de campo para somar mais 3 pontos.


GRUPO E
Embora se garanta nas oitavas com um empate, o Brasil não deixará de buscar mais uma vitória no Mundial, desta vez contra a Sérvia, e provavelmente cumprirá o objetivo, ainda que com placar de vantagem mínima. Correndo por fora, os suíços não deverão ter problemas diante da já eliminada Costa Rica.

GRUPO F
Reabilitada pela vitória contra os suecos no último final de semana, a Alemanha pode suar um pouco contra a Coreia do Sul, mas dificilmente sai de campo sem mais 3 pontos. Já o México vence ou, na pior das hipóteses, empata com a seleção do país de Ibrahimovic para chegar ao mata mata.


GRUPO G
Devidamente classificados, belgas e ingleses apenas se darão o trabalho de brigar pela liderança. Um empate garante a 1ª posição da chave ao Time da Rainha.


GRUPO H
A última chave da Copa está embolada. Eu apostaria em Colômbia e Japão como as classificados do grupo para o mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário