A Alemanha acaba de garantir presença no pódio da Copa da África do Sul, para compensar o adiamento do sonho do tetracampeonato mundial. O bronze foi conquistado sobre o não menos forte Uruguai, que deu muito trabalho ao adversário europeu e chegou a virar a partida com Cavani, e Forlán mas Jansens e Khedira garantiram o triunfo germânico - para felicidade do povo gringo e do polvo Paul, que acertou todas as previsões até agora.
Quanto à América do Sul, ela não foi tão mal representada em solo africano. Brasileiros, argentinos, paraguaios e chilenos - que ficaram no meio do caminho - podem se orgulhar do vizinho Uruguai, que fez uma campanha muito boa nesta Copa e caiu diante de seleções europeias no mata-mata de forma digna, lutando até a "morte". Parabéns ao técnico Oscar Tabárez e seus comandados pela participação no Mundial sul-africano.
Fonte: Globo.com
Obs.: quase ia me esquecendo... Ronaldo Fenômeno pode respirar aliviado. Como Miroslav Klose não entrou em campo hoje, o brasileiro continua com sua artilharia intacta - 15 gols - na história das Copas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário