terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rosas de Ouro: campeão do carnaval paulista em 2010

Desde 1994, não se ouviam os gritos de campeão na quadra da Rosas de Ouro. Eis que, dezesseis anos depois, a escola conseguiu quebrar o tabu e levantar o caneco de campeã do carnaval paulista em 2010, deixando para trás o favoritismo da Mocidade Alegre, com quem disputou o título nota por nota. Até os 47 do segundo tempo (digo, notas do último jurado do último quesito), a batalha caminhava para um empate. Mas, quando a galera ouviu "10" para a Rosas de Ouro e "9.75" para a Mocidade, a presidente da primeira pôde comemorar a conquista de algo que lhe custou mais de uma década e meia de espera.
 
P.S.: no outro extremo na tabela, a Imperador do Ipiranga e a Leandro de Itaquera  não tiveram a mesma sorte da Rosas de Ouro. Obtiveram as menores notas e, por isso, amargam o rebaixamento para o Grupo Especial.
 
P.S.: a festa teria sido maior não fosse a má educação dos torcedores da Gaviões da Fiel. Para contestar as notas recebidas pela agremiação, os espíritos-de-porco caíram na besteira de atirar objetos contra torcidas de outras escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário